28 junho 2012

Apresentando Série - Baby Daddy

Como eu só estou apresentando séries já no final da temporada resolvi fazer logo sobre essa série: Baby Daddy.


A série começa com Danny (Derek Theler) se mudando para casa de seu irmão Ben (Jean-Luc Bilodeau), do filme "16 Desejos" da Disney,  e seu colega de quarto Tucker (Tahj Mowry). Ben é um bartender de 20 anos, ele acha que agora com a vinda de seu irmão nada pode "detê-los". Porém ele não contava com o presentinho que sua ex-namorada deixou em sua porta, Emma, uma coisinha fofa de apenas 3 meses. Angela, a mãe de Emma, deixa um bilhete dizendo que precisa de um tempo.
Então surge na estória Riley (Chelsea Kane), da séria "Jonas", também da Disney. Riley é uma amiga de infância de Ben e Danny, digamos que no passado ela um pouco rechonchuda, seu apelido era "Calça-Gorda", agora passados anos ela emagreceu e ficou linda. 
Riley, como era de se esperar, já que se trata de uma série, é apaixonada por Ben. Porém Ben não corresponde, na verdade ela nem pensa nela desse jeito. E para complicar ainda mais, quem está apaixonado por Riley é Danny.
Danny, Riley, Ben, Emma, Bonnie, Tucker.

Logo depois de receber Emma, Ben recebe papeis que ele deveria assinar para desistir de seus diretos sobre Emma para poder dá-la para adoção, com uma família já pronta para adota-la.
Sua mãe, Bonnie, acha que Ben deveria assinar, por ser imaturo demais para cuidar de um bebê. Então seu irmão tem um brilhante plano, deixa-lo sozinho com o bebê, para que ele aprenda a cuidar dela, já que ele fugia disso.
Nesse breve tempo em que esteve com a bebê, Ben se apaixona por ela e decide não dá-la para adoção.

Bom a série apesar de ter uma história ótima foi meio fraquinha, pelo menos o primeiro episódio, poderia ter sido melhor. Continuarei assistindo, espero que melhore. Futuramente falarei sobre o desenvolvimento da série, acho que no quinto episódio já da para saber se a série é boa ou não.

Recomendo, mas não espere grande coisa do primeiro episódio.


Segue o promo, em inglês (sorry):



Um comentário :

  1. Tá na moda série com bebês? Tem raising hope e aquele outro que passava na tv globinho tb.

    ResponderExcluir