30 junho 2012

Hop - Rebeldes Sem Páscoa

  Fala pessoal! Tive a oportunidade de ver este filme hoje pela televisão e, como sempre, resolvi compartilhar minha opinião sobre o mesmo. Nosso blog é para todas as idades, então um filme mais voltado para as crianças (apesar de ser para todas as idades). Portanto, comecemos:

Ano: 2011
Elenco principal: James Marsden, Russell Brand, Kaley Cuoco, Hank Azaria, Gary Cole, Elizabeth Perkins, Hugh Laurie
Duração: 95 minutos
Gênero: Animação, Live-action
Direção: Tim Hill
Sinopse: E.B. Junior (Voz por Russel Brand) é um coelho que é o sucessor da linha de coelhos da páscoa, responsáveis pela entrega de ovos na data citada. Porém, o mesmo não quer ter tal destino e por isso foge de casa para ser um bateirista em Hollywood. Enquanto isso, Fred (Marsden) foi expulso de casa, e através de sua irmã começa a cuidar de uma mansão, e acaba por encontrar Junior, que  finge ter sua perna quebrada e fica por um tempo com ele após descobrir sua verdadeira identidade, e Fred tem a ideia de tentar se tornar o primeiro coelho da páscoa humano no lugar de Junior.
Carlos

 Bom, o filme vai mostrando, em seu início, a visita do coelho da páscoa (O pai de Junior) à casa de Fred, que o viu. Depois, já é cortada para a época atual, em que Junior foge de casa. Aos poucos, vão se mostrando os planos de Carlos (Azaria) para tomar o título de coelho da páscoa, junto à Phil, um ajudante que prefere ouvir música à trabalhar na fábrica.






O início do  sonho de Junior
O enredo se desenrola bem, apesar dos personagens não serem totalmente explorados, mas é algo a se descartar por ser mais voltado à crianças. O humor é bem infantilizado e chama a atenção, fazendo o filme fluir bem, sendo quase todo envolvendo o sonho de Junior. 








E a ideia de Fred
Não há muito mais a se falar do filme, ele é "engraçadinho" e não é uma grande obra, pode-se dizer que é um filme  fraco, independente do público-alvo, ainda mais se compararmos com a produção anterior, Meu Malvado Favorito. Pude notar algumas falhas na continuidade (Uma personagem sai de cena e logo depois  aparece atrás de Fred, some e aparece  novamente, em eventos em que isso é impossível). É o típico filme que se vê  apenas uma vez e já é o suficiente, por não ser muito impressionável, exceto a maravilhosa trilha sonora.



Nota:

Trailer:


Até a próxima. Tchau!!
Nota: Hoje será exibido  o filme Kung Fu Panda 2 no Telecine Premium (22h), e amanhã no Telecine  Pipoca (20h)

Nenhum comentário :

Postar um comentário