20 julho 2012

Apresentando Série: Hit & Miss

Desculpe pela demora. É que nossa equipe está meio desfalcada devido as férias.

Vim apresentar Hit & Miss.

Bom, vamos deixar claro desde já, essa série não é para pessoas de mente fraca ou preconceituosas. Se bem que eu acho que não temos nenhum dos dois entre nossos seguidores.

A história é meio complicada, mas...

O série retrata a vida de Mia (Chloë Sevigny), uma assassina de aluguel, porém há um pequeno detalhe: Mia é uma transexual pré-operatório, ela nasceu como homem. Mia está juntando o dinheiro dos assassinatos para fazer sua operação.
Então um dia, Mia recebe uma carta de sua ex-namorada, Wendy, pelas mão de seu chefe, Eddie (Peter Wight), já que Mia tinha que ficar incógnita.

Mia antes de se "aceitar" uma transexual teve um relacionamento com Wendy, que já tinha dois filhos, Riley (Karla Crome) e Levi (Reece Noi). Mia, na época Ryan, então se aceita e termina com Wendy, mas de forma amigável.
Na carta Wendy revela para Mia que está com câncer e que na época em que os dois terminaram seu relacionamento ela estava grávida de um menino e que lhe deu o nome de Ryan. Mia então decide visitar Wendy.
Chegando lá ela encontra uma meninha, Leonie, que diz que sua mãe morreu. Mia então não sabe o que fazer. Ela sabe que não deve deixar as crianças, mas Riley e Levi, que tem aproximadamente 15 anos, são contra a idéia de Mia cuidar deles. Mas Mia decide cuidar das crianças.
E além disso, o dono da casa em que eles moram, John, decide que eles tem que sair da casa. E um dos rapazes da cidade, Ben, se interessa por ela.
Ben, John, Eddie, Mia, Levi, Ryan, Riley e Leonie.
A série é muito interessante muito bem feita. E o mais interessante é que a atriz que interpreta Mia não é transexual, você pode vê-la também em Zodíaco, e nas cenas de nudez (Sim, há cenas de nudez.) eles mostram o pênis dela, e é muito real.  Mas infelizmente ela só tem seis episódio. Não terá segunda temporada. E o pior de tudo é que o último episódio deixa um gostinho de quero mais.


Porém recomendo demais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário