Ano: 2012
Duração: 97 minutos
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore, Jean-Luc Bilodeau, Ashley Greene, Adam G. Sevani
Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOLA é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.
Lola é uma refilmagem de uma comédia francesa de 2008, onde dessa vez a protagonista é Miley Cyrus (eterna Hannah Montana) que interpreta Lola, ou Lol como seus amigos a chamam.
Lol é uma adolescente comum, cheia de problemas pessoais e amorosos dos quais nós acompanhamos durante o longa. Sua mãe, Anne (Demi Moore) é separada e vive em conflito com os antigos sentimentos que sentia pelo marido, tenta ao máximo manter seus filhos longe de encrencas, porém Lola é sua maior preocupação.
O filme se inicia com Lola tendo seu conto de fadas interrompido quando Chad a conta que a traiu com a garota que tem a pior fama do colégio e também sua inimiga Ashley (Ashley Greene), desolada procura consolo em Kyle (Douglas Booth) seu até então melhor amigo com quem se apaixona.
Drogas, primeira vez e conflitos amorosos é como pode se descrever Lola.
Particularmente achei o filme bem clichê, todos que já viram filmes típicos de problemas adolescentes sabem o que ocorre no filme. Mas de um todo não chega a ser ruim, é um filme bem gostoso de ver quando não se está fazendo nada. Demi Moore mesmo coadjuvante arrasa em seu papel, tanto quanto a atuação de Miley que foi excepcionalmente boa.
Regado de garotos bonitos, é claro que eles deveriam ter uma banda, que no caso é o No Shampoo que arrasou no filme. Não posso deixar de comentar da trilha sonora que foi muito boa.
Ps: Se lembram do Moose de Step Up (Se ela dança, eu danço)? Ele participa do filme como o Wen, um garoto apaixonado pela melhor amiga da Lol
Segue aí o trailer pra quem ainda não viu!
NOTA:
Nenhum comentário :
Postar um comentário