28 maio 2012

Espelho, Espelho Meu

Acabei de assistir o filme "Espelho, Espelho Meu". Quando vi o trailer fiquei muito interessado. Aqui seguem as informações e a sinopse:

Elenco: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean
Direção: Tarsem Singh
Gênero: Aventura
Duração: 106 min.
Classificação: Livre
A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família.




Bom, o filme realmente me decepcionou, ainda muito mais pelo fato da belíssima Júlia Roberts fazer parte. Quando se pensa em Júlia Roberts já se imagina um filme ótimo, porém, não foi o caso desse filme. Se você leu meu post anterior já conhece Once Upon A Time, bom a série explora um lado mais sério da história da Branca de Neve, enquanto o filme segue um lado mais cômico. Porém na série a história não é alterada, apenas são adicionados alguns elementos. Já em "Espelho, Espelho Meu" a história é muito alterada, mas não de um jeito bom. Sim o filme é engraçadinho, porém não é engraçado o bastante para superar a mudança na história.

O filme até começa bem, a história começa a ser narrada pela rainha, que divaga fazendo comentários sarcásticos e engraçadíssimos. Mas mesmo com a ótima atuação de Júlia Roberts o filme não pôde ser salvo.

Para se ter noção: os anões são ladrões que usam pernas de pau, o modo de reinar da rainha é muito parecido com a de Rainha de Copas (CORTEM A CABEÇA!), a frase "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" não é usada inteiramente nem uma vez e ...

A BRANCA DE NEVE NÃO COME A MAÇÃ!!!

Além do mais a "Mais Bela" deveria se a Branca de Neve. E convenhamos é meio difícil ser comparada a "Uma Linda Mulher", até porque a atriz Lily Collins, ou, ficou muito privilegiada no poster ou ficou muito desprivilegiada no filme.


E para piorar no final eles fazem um número de dança, que na hora me lembrou á Bollywood.

Nota:

Nenhum comentário :

Postar um comentário