26 maio 2012

Indicação de Livro - Reformed Vampire


Bom eu não sou um grande aficionado por livros. Mas eu li sobre esse que se chama "Reformed Vampire: Grupo de Apoio Ao Vampiro" e sua história me interessou. Eu ainda não o li, mas gostaria de indica-lo, pois me parece ser bom.
É sobre uma vampira contando sobre como "realmente" é a vida de um vampiro (dã).
Ela conta que tem que ficar em casa durante o dia, aprisionada, só com a programação diurna para assistir, conta que, ao contrário do que muitos filmes e livros dizem, os vampiros não são aqueles seres super poderosos e sim são seres doentes, que tem que controlar sua vontade de pular no pescoço das pessoas. E para isso eles participam do Grupo de Apoio Ao Vampiro.
Porém um dos integrantes desse grupo morre misteriosamente. O que faz com que tenham que lutar. Parece que haverá como sempre a briga entre vampiros e lobisomens. (Até hoje não entendi porque eles se odeiam tanto.)

Bom é isso, eu pretendo ler o livro e fazer uma resenha sobre ele, porém não tenho uma previsão para isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário