Elenco: Julia Dietze, Götz Otto, Christopher Kirby, Peta Sergeant, Stephanie Paul
Duração: 93 minutos
Gênero: Ficção científica, comédia, paródia
Direção: Timo Vuorensola
Sinopse: Em uma missão para voltar à lua e ajudar a re-eleição da presidente dos Estados Unidos (Paul), James Washington (Kirby) encontram nazistas que se encontravam no lado escuro da Lua desde o fim da II G.M, em 1945. Com intenções de voltar e destruir toda a população terráquea, o futuro Führer Klaus Adler (Otto) vai à Terra antes para procurar por computadores e tecnologia mais avançada, que não havia se desenvolvido direito na Lua. Achando que a população nazi havia, na verdade, um plano de pacificação da Terra, Renate Richter (Dietze) irá tentar de tudo para impedir que o Götterdämmerung, uma nave de guerra nazi, seja concluído, até mesmo ajudando à presidente e sua ajudante, Vivian Wagner (Sergeant), a guerrear para ajudar à reeleição da mesma.
A Base nazi no lado Escuro da Lua. |
Porém, eu recomendo este filme pois coloca em questão a existência de uma nação verdadeiramente digna de ser chamada de herói, pois a personagem acaba por declarar que tudo gira em torno de vingança, uma infeliz verdade. Assistam, é interessante. Só um detalhe final: o filme é em grande parte em alemão legendado na sua devida língua, por natureza dos personagens. Ou seja, cortaram aquele papo de "todo mundo fala Inglês)
Lembrando mais uma vez que a nota se refere ao filme em geral, não considerando seu gênero. Se quiserem comédia, nota zero, mas como um filme ao todo:
Trailer:
Nenhum comentário :
Postar um comentário